3%

   Eu estava na maior falta de ideia para postar, mas aí eu me lembrei dessas excelente série brasileira. Eu fico triste por ter só um episódio e provavelmente não vai ter continuação, é uma pena que ninguém queira investir nessa grande produção. A série merece, mas mesmo enquanto pessoas investem seus dinheiros em novelas ruins pode existir uma coisa muito melhor do outro lado da parede.
   A série basicamente fala de um grupo que se alista para ir para o outro lado, mas para isso eles têm que passar por difíceis provas de resistência e inteligência.
   Eu acho que essa série tem o potencial de ser grande, mas é realmente difícil sem investidores. A gravação de uma produção assim exige dinheiro, mas eu apostaria mais em uma série para a internet já que a não teve nenhuma possibilidade da série ir para a televisão.
   A série tem uma premissa original e bastante obscura, eu acompanharia se ela fosse pra frente. Eu deixo aqui os vídeos e peço que comentem suas opiniões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: