Divulgação e Algumas Outras Coisas...

   Eu vim aqui hoje para explicar o sumiço e falta de atualizações minhas no blog. Eu parei de postar no blog coisas pessoais.
   Eu estou fazendo isso porque as postagem estão cada vez mais repetitivas, ninguém lê minhas resenhas por aqui, então eu pensei que meu trabalho seria melhor aproveitado se eu criasse um blog só para esse tipo de coisas.
   Eu passei para divulgar para os que gostam das minhas postagens. Eu não pretendo ganhar nota pelos outros, então eu to fazendo uma coisa bem pessoal mesmo. As resenhas daqui e postagem sobre os assuntos eu não vou passar para os outros blogs, mas tudo o que for resenha minha a partir do momento que anuncio aqui vão ser feitas lá e lá não tem nenhum vinculo com aqui.
   Eu não pretendo parar de postar definitivamente. O blog é tarefa para nota, então manteremos ele da mesma maneira até o final do ano, you know.

Críticas de Série e Dramas Asiáticos - Just Stop And Readhttp://juststopandread.blogspot.com.br/
Críticas de Filmes - Viva La Cinéphiliehttp://vivalacinephilie.blogspot.com.br/

   Agradeço aos que continuarem acompanhando nesse e nos outros. Obrigada e volte sempre!
Leandra Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: