Demi Lovato



 Demi Lovato uma adolescente de 18 anos, filha de pais divorciados, Demetria Devonne “Demi” Lovato, começou sua carreira aos sete anos de idade, participando de vários programas do canal Disney, como a série “Camp Rock”. Lançou em 2008 seu primeiro álbum solo vendendo milhares de cópias pelo mundo inteiro, se tornando a nova musa dos adolescentes. Junto com a banda Jonas Brothers, Demi Lovato estava embarcando para uma série de shows aqui no Brasil quando, por conta própria, decidiu suspender a turnê e se internar numa clínica de reabilitação.

   A notícia causou alvoroço entre os fãs da cantora e certo pânico entre os empresários da Disney, pois fontes próximas alegam que Demi Lovato sofre grande pressão de seus empresários, lhe ocasionando distúrbios alimentares e fortes crises de automutilação.
   Patrick Lovato, pai da cantora, lamentou o estado que a sua filha chegou em uma entrevista ao site “Radar Online”.
   Questionado sobre recentes fotos onde Demi Lovato aparece exibindo marcas de cortes pelo corpo, o pai disse que não comentaria o caso.
   É um fato toda esta história ao redor de Demi Lovato. A fama e dinheiro camuflam o que estas celebridades realmente são: Crianças.
   Há uma grande semelhança entre estas estrelas mirins e as crianças vendedoras de bala no farol. Ambas sofrem pressão por parte das pessoas que deveriam lhes dar amor e cuidados. Elas são obrigadas a vender e se vender em troca de dinheiro, vaidade e, muitas vezes, drogas. Claro que existe uma diferença externa. Pois enquanto uma está passando frio e fome numa esquina a outra está num quarto luxuoso de um hotel cinco estrelas.
   Apesar da vontade de abafar o caso, uma porta-voz da cantora comunicou oficialmente que “Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra transtornos alimentares e sofre de automutilação“.
Demi lovato passou três meses em uma clínica de reabilitação em novembro de 2010 para tratar seu trastorno alimentar e a automutiliação, admitiu que nunca se recuperará completamente desses problemas, mas que faz todo o possível para mantê-los sobre controle.
Em seu novo documentário " Stay Strong" (em português,  " continue forte", as mesmas palavras que a cantora tem tatuadas no pulso) exibido pela MTV, Demi lovato declarou: "não posso te dizer que não vomitei desde o começo do tratamento. Não posso te dizer que não me corto desde o começo do tratamento. Não sou perfeita"
" Um vicio é um obsessão, algo que toma conta da sua mente e de cada pensamento seu. Você pensa que não consegue viver sem ele. Para mim, [o vicio] era Não comer e vomitar e a automutiliação" Revelou  Demi.


   Vou deixar uma musica dela que eu mais gosto aqui para vocês:
   Espero que goste da minha postagem e até a próxima!
Samela Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: