minha oitava serie...


Nossa esse ano parece q passou tao rápido que não deu tempo para nada... o ano foi bom apesar de todos os altos e baixos, de ter machuca algumas pessoas sem querer ou por brincadeira mas acabei machucando, antes de começa a fala do ano quero agradecer a todos não só alunos como professores e pedir desculpa por algo q fiz a vocês!
Minha oitava serie foi mas um ano de aprendizagem, aprendi muitas coisas, foi bom conheci novas pessoas ,
me diverti e aprendi ao mesmo tempo em algumas aulas. A minha oitava não tenho o que reclama não foi 100 % mas posso dizer q foi 99,9% então não posso reclama. a minha oitava serie valeu por tudo e por todos os momentos e aprendizagem, tudo q passei esse ano jamais voltarei e jamais esquecerei !
A Dona Cíntia, não só ela como algumas professoras fazem diferença em minha oitava  serie, não vou me  esquecer de vocês, fizeram parte de quem me tornei de alguma forma vocês fazem e faram diferença pra mim, pessoas especiais não são esquecidas! ♥
E não sou boa em me despedir, pois talvez ano q vem não verei e não conviverem mas com muitas pessoas que estudei esse ano. =/
O povo do fundão q me atura e me diverte de mas, vou sentir muita falta de vocês: Patrick, Thayná, Cassiana, Gabriel, Leonardo, Maria C. , Rodrigo (mala mas eu aturo), Brian , Leandra não só o povo do fundão, mas tem outras pessoas da sala que eu sentirei muita falta, o piro e quem ira mudar de cidade não poderei mas ver (como a criis) vou sentir falta dela .
Amo passar o dia com vocês apesar de muitos de vocês principalmente do fundão ser maleta eu amo muito vocês, e essa despedida não vai ser fácil para mim ! =(
 Foi bom passar esse ano  com a oitava B  vocês são de mas e aprendi muito ao lado de vocês, não só eles ( da oitava B) como algumas outras pessoas de outras sala, de outra oitava, foi bom fazer novas amizades espero q ela durem muito e que podemos rir de todas essa palhaçadas novamente! haha
E sei q perdi um pouco o foco q era fala da minha oitava e o que valeu a pena nela, para mim valeu a pena tudo, todos os momentos e tudo q passei neste 2012 no Hilda, e acabei me despedido do pessoal, mas não tem muito o q fala, mas defino minha oitava com apenas uma palavra INESQUECÍVEL !


vou parar por aqui espero que todos que leiam gostem beijos ♥
Samela Isabel



Um comentário:

  1. Vc também, Samela, foi uma aluna que fez a diferença na 8ªB. Parabéns e beijos.

    ResponderExcluir

(: