O que valeu este ano!!

        Bom ,se tem algo que aprendi e levarei para o resto da minha vida é o valor da amizade...Para mim foi o que realmente valeu este ano!        Nesses longos meses de aula,aprendi muito com vocês e espero que possam ter aprendido algo de bom comigo!"Na verdade tudo começou meio estranho e sem querer,não sabia que iria tão longe com vocês..."         A gente nunca se lembra quando se começa amizade,a gente só sabe que ele começou....è agora que bate a saudade,quando nos lembramos dos amigos,este poderia ser como qualquer ano,mas esse teve algo diferente,pois nem todos vão continuar a estudar comigo,nem mesmo na mesma escola.Enfim acho que seria medo?Sim é medo,medo de perder pessoas maravilhosas como vocês,medo de perder pessoas que mesmo quando eu estava em dias ruins,me fizeram sorrir e dar várias gargalhadas rsrsrs.         Nada melhor do que sorrir com um amigo!,acredito eu,que só quem tem um amigo,sabe realmente o que é feliz...Lhes desejo de coração,que seus sonhos sejam realizados e felizes..Sorriam ao lembrar que por tantos obstáculos que passamos,que só fez a gente se unir,e é por isso que estamos aqui!      Com certeza não haverá sonho que vocês não consigam realizar,porque o mundo e eu estamos aqui de braços abertos torcendo por suas vitórias,seu sucessos e suas conquistas ,e tenho certeza que nesta vida deixaram grande exemplo de  grandes pessoas,que adivinhaaaa?........São vocês!!!!














                                             Valeu fundão! rs
                                                                         Valeu Oitava B!!!! Valeu amigos!!!
                                                           bjoo :     Cassiana Domingos

Um comentário:

  1. samy aqui, nossa cassiana q lindo seu texto amei amei amei me emocionei ate, e eu vou senti sua falta se eu nao continua alii

    ResponderExcluir

(: