O que valeu na minha Oitava Série?

Estamos no fim do ano, fim do bimestre, fim do semestre. (nããããão tchonga)
Enfim, uma de nossas últimas tarefas é relatar o que valeu na nossa oitava série. Eu realmente não sei por onde começar. Então.... calma, tô pensando ..... Ah, já sei!
Bem, pra dar início ao post, quero falar sobre a evolução do meu desejo de ler. Eu já lia, mais muito pouco. Não que agora eu engula os livros, mais criei um certo hábito de ler. Um dos meus grandes problemas é começar e parar. Agrr, eu detesto ler no verão, as folhas dos livros se enrrugam e eu, bom eu me estresso. O outro grande problema é na hora de contar o livro, é que, ou eu viro tartaruga ou viro papa-léguas. Realmente não sei o que acontece, ou eu conto muito rápido, ou me perco nos grandes detalhes como... com que olho ela piscou. Tá, isso é mentira.
Mais voltando ao que enteressa.... Hoje eu resolvi tirar uma foto dos meus livros. Bem, a maioria é da minha irmã mais tudo bem.
Bem, a foto é essa:
Acho que o que mais chama atenção é As Crônicas de Nárnia e A Invenção de Hugo Cabret.
Bom, sou eu quem organizou os livros dessa forma, não quero me gabar, mais eu tenho um certo padrão. Ele funciona assim: Os mais legais estão no meio e o resto é resto. Há algumas exceções, mais estão alí por serem os menorzinhos. rsrsrs
Uma das outras coisas que mais valeram a pena esse ano é justamente o ato de os professores se relacionarem mais com os alunos, concordo com a Leandra que isso é realmente importante. E por falar em Leandra ..... 
♥ Também fico super feliz de ter a certeza de poder partilhar mais um ano com ela. Ah, e como eu já disse, eu leio os seus post's sim, ok?
É que, com certeza a amizade é um dos itens mais importantes dessa "lista". Desejo o mais completo êxito a eles. (será que eu posso mencionar? Sâmela, Cassiana, Leandra e os meninos lá do fundo também, eu não vou escrever o nome de todo mundo, não é por falta de consideração, é mais por preguiça mesmo.)
Eu ainda gosto muito de atualizar o blog com postagens variadas, mais isso mudou de um tempo pra cá porque eu estava meio sem ideias.
E, já que estamos falando em ficar sem ideias, é isso que está acontecendo no exato momento. Vou ficando por aqui. Grande abraço a todos!

                                                                                    Thayná Amaral

Um comentário:

(: