Bem-vindos a Nossa Centésima Postagem


Baloes - Recados e Imagens (6607) 
  





Pra comemorar o post de número 100, decidi postar sobre as séries mais famosas e as frases mais engraçadas e inesquecíveis. Aproveitem !!!





Chaves:





Incrível como mesmo assistindo milhões de vezes um mesmo episódio ele não se torna exaustivo ou tedioso.
El Chavo del Ocho (Chaves no Brasil e em Angola) é uma famosa série de televisão humorística mexicana criada e estrelada por Roberto Góou Temez Bolaños e exibida originalmente entre Junho de 1971 e Janeiro de 1980. O enredo gira em torno das aventuras e atribulações de Chaves (El Chavo, no original), um garoto órfão que mora na casa N°8 (daí o nome Chavo del Ocho), mas vivia constantemente dentro de um barril no pátio da vila, e de outros moradores de uma vila suburbana fictícia.
A série estreou em 20 de Junho de 1971 como um sketch do Programa Chespirito, produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8 do México. Em 1973, o canal transformou-se na atual Televisa e o programa se tornou uma série semanal com duração de meia hora, formato mantido até seu encerramento, em Janeiro de 1980. Desde que eu me lembre, sempre passou no SBT, atualmente por volta das 6:30 da tarde.
Gosto muito da série, conheço muito bem todos os episódios e ainda assisto quando posso. As frases mais marcantes do seriado foram:
“Como ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!"
“São todas Iguais, primeiro ficam com o chapéu, depois acabam ficando com a carteira.”
ϟ  Thaly Malfoy* “Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”
* “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”
* “Não existe o mau trabalho. O mau é ter que trabalhar.”
* “Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?”
* " Não vendo coisas velhas. Sou um agente especializado em compra e venda de artigos para o lar!"
* "Prefiro morrer do que perder a vida."
* "Estou falando com a mula não com seus carrapatos."
* "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé!"


Todo Mundo Odeia o Chris:



Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris, no Brasil, e Todos Contra o Chris, em Portugal) é um programa de televisão humorístico Americano inspirado nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. A série teve quatro temporadas com o total de 88 episódios e foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009. Seu elenco principal é composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, que está no papel principal.
Nos Estados Unidos, é exibida pelos canais UPN, Nickelodeon e The CW. No Brasil a série era exibida pela Sony de forma legendada, e foi apresentada pela primeira vez na TV aberta em 1º de outubro de 2006 na Rede Record com dublagem em português.
Quase todos ou todos os adolescentes assistem ao programa, então fica fácil lembrar das melhores frases (falas):
* "-Pai, o que você vai dar pra mamãe? - E o que eu deveria dar? é dia das mães não das esposas!"
* "Por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa, que é grátis?"
* "Eu não preciso disso. O meu marido tem dois empregos!"
* "Vou te cobrir de tanta pancada que vai dormir de muleta!"
* "Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial."
* "-Aí pai, posso dirigir?
-Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, aí vai poder dirigir quando quiser"
* "Tonya:
- Tem algum brinde dentro?
Rochelle:
- O brinde é você não morrer de fome!"
* "-Vou pagar com o cartão!
- Senhora, não pode pagar a fatura do cartão de crédito com o cartão de crédito.

- Com este pode?"
"Pimenta?"


* "Cara, ela tá tão na sua"
* "Rosa é vermelha violeta é azul, cupido odeia tua cara porque é um tribufu"
* "Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, volte para a África com seu pai, sua mãe e seu irmão"
* "Carinha que mora logo alí! Passa um dólar!
* "Ah, Sacomé né?"
* "Trágico"
* "-Pai, Será que pode me dar uma mesada?
 - Mesada?  - Eu não vou dar dinheiro pra você pra  ficar por aí a toa. Você quer mesada? Você já dorme aqui o mês inteiro, você já come as suas batatas, você usa a minha eletricidade, você toma o suco que eu pago, você come a vagem que eu como... (2 horas depois) ...Você pode assistir a minha televisão, você pode estourar a minha conta de gás, eu deixo você subir as minhas escadas, você pode me fazer essas perguntas ridículas. Porque eu tenho que te dar uma mesada? Quando já pago tudo o que você precisa... Quem você acha que ganha mesada, hein? ... E fim de papo!"


Eu, a Patroa e as Crianças:

My Wife and Kids (no Brasil, Eu, a Patroa e as Crianças) é uma sitcom norte-americana transmitida pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBT com o título adaptado Eu, a Patroa e as Crianças desde 7 de Novembro de 2002 e saiu do ar em maio de 2011, e em 2012 voltou ao ar substituindo a série: Chapolin às 1:15 da tarde,(continua passando mas acho que às 13:45) e em Portugal foi transmitido na FOX:NEXT com o título adaptado Patriarca com Estilo.
A série tem como premissa um comerciante de meia idade, Michael Richard Kyle, dono de uma empresa de caminhões e mora com a sua família nos subúrbios de Stamford, Connecticut. Ele é casado com Janet Kyle, normalmente referida como "Jay" (Tisha Campbell), que era uma dona de casa, mas começou a trabalhar, (mas decidiu tornar-se uma dona de casa mais uma vez depois que ela foi demitida de seu trabalho na temporada dois, episódios "Jay Gets Fired"). Michael e Jay têm três filhos: Michael Kyle Jr, "Junior" (George O. Gore II),Claire (Jazz Raycole, mais tarde Jennifer Nicole Freeman)e Kady, a caçula interpretada por (Parker McKenna Posey). Eu gosto muito das três séries citadas, mas em espcial esta, na minha opinião, ela tem um grau de humor elevado e completamente bom. O meu personagem favorito é o Júnior (George O, Gore II) sei lá mais ele deixa tudo mais divertido com suas burrices e atrapalhadas". Quem não se lembra de:
* "Dor Suburbana":
                                     
(Desculpem pelo vídeo de má qualidade, foi o único que eu achei.) Mas voltando as falas ...
* "Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui" 
* ''Abro a porta, fecho a porta, estou tão confuuuuso... perdido na ficção da vida, não, eu nunca li um d-i-c-i-o-n-á-r-i-o na minha vida. Bem assustador, mary-mary, que horror meu senhor, não é ? ahh mas minha cabeça é bem grande, porque eu tenho juizo, juizo, juizoo, juiiiiizo, juiizoo, jujujujujujuizoo !!!"
* " Lupalinda !! Na sua caaaara, eu vou contar pro seu filho e ele nunca vai te respeitar "
* "Junior: Pai, porque é velório se não tem vela?
Como é que pode ser caixão se não tem como pessoa cair no chão?"
* "Você é um garoto pobre, com um pai rico"
* "AMOR:
Ela não é Haly, muito menos Barry, nem mesmo Jay Lú.
Beleza? Hehe.... HÁ-NÃO!
Garotas sexys quisera eu ser pretendente, mas eu apenas atraio aquelas que não tem dente."
* "Eu sou brincalhão, mas não rimo palavrão
Pra cozinhar eu tenho mão
Meu pai é um bonachão
Eu não ligo não... Não é brinquedo não!"
* "É um fato, pato!"
"Vamos beber um pouco daquela água colorida saturada de xarope de milho com alto teor de frutose, ficar hiperativos e ver durante horas marsupiais cantando pela floresta fazendo propaganda de achocolatado que sem dúvida destruirão meu pâncreas antes dos 12 anos e farão que me contorça em coma diabético". 


Com certeza essas são umas das mais famosas e melhores séries que existem. Ótima narrativa e um humor surpreendente.


Bem, gente, por enquanto como já dito, nós vamos "estacionar" aqui.




 Mas, faremos novas postagens quando as aulas voltarem

                                                                          
Eu adorei fazer o post de hoje, espero que tenham gostado também! Obrigado pela visita, até agosto e boas férias!


                                                                              Thayná Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: