Férias, Aniversário e Surtos

   Hoje venho fazer uma postagem sobre os três assuntos do título. O título ficou parecendo com o nome de algum vídeo do PC Siqueira, mas isso não é relevante.
   Eu já estou de férias. Eu gosto e não gosto das férias, pois eu tenho muita coisa pra fazer e acabo não fazendo nada. A minha família não é muito sociável e nem tem tempo de ser, então eu apelo para minha lista de séries/doramas. Aliás, eu tenho uma lista de séries incrível e ótimos doramas para devorar. Além das séries e dos doramas, eu também quero tentar experimentar algum Lakorn. Eu já tinha ouvido falar das famosas novelinhas da Tailândia, mas nunca quis assistir por causa dos temas machistas. Eu sou feminista, mas ainda sou muito mente aberta pra tudo, então eu pretendo tentar assistir algum, pois eu nunca posso dizer que não gosto de algo sem ter provado antes. 
   Eu sou uma pessoa mais caseira. As outras pessoas acham um absurdo que eu passe as férias inteiras em casa, mas eu até gosto. Vivo em um ótimo tempo de sedentarismo tremendo em ficar o dia inteiro no computador, comendo pipoca, bebendo Coca-Cola, assistindo e surtando com as minhas séries favoritas.
   Enfim, estar de férias vai ser muito bom para mim, porque eu não tenho muitas coisas para fazer nessa época, então vou poder arrumar o HTML do blog e corrigir os errinhos básicos de Português. Eu também vou poder terminar meus livros pendentes, jogar videogame, descobrir bandas, baixar músicas, assistir filmes, acompanhar novelas e comer muito.
   Junto com as férias também vem o meu aniversário. Eu nunca ganho presentes no aniversário, meus pais não ligam se eu sinto algo ou não por isso, mas eu sou uma idosa eternamente criança e mereço presente no dia do meu nome. Eu andei mentido dizendo que não ganho presentes, eu ganho presente de aniversário da minha querida avó, mas sempre é roupa... Eu não considero roupa como um presente muito útil, pois eu já tenho roupa, ela deveria comprar roupas para doar para as crianças carentes, pois eu não preciso de mais coisas que eu já tenho. É melhor me dar um cobertor ou um travesseiro, fica sendo uma coisa mais útil. Eu amo muito minha vó, mas não gosto de ganhar roupas como presente, eu até gostaria se precisasse de roupa, mas eu não preciso e sempre acabo dizendo a frase das pessoas insatisfeitas: "Valeu a intenção".  
   Estou pedindo que as pessoas me deem um presente. Eu não sou muito exigente, você pode me dar uma fatia de pizza, uma barra de chocolate, um cobertor, box da minha série favorita, um sapatinho de crochê e diversas outras coisas que eu vou usar, aproveitar e aceitar com muito carinho. 
   Tudo bem, mas e os surtos? Os surtos estão em toda parte, meu amigo. Eu surto de alegria, raiva e desespero assistindo séries ou doramas, eu surto de alegria ou de tristeza ganhando presentes, eu surto de raiva quando o HTML do blog não me obedece ou quando minha mãe só me enche a paciência, eu surto de tédio quando os downloads prosseguem, eu surto de felicidade quando meus shippers se juntam e surto de desespero quando as aulas voltam.
   Qual é o ensinamento do post? Nenhum! Não é uma coisa cultural, mas eu queria mais é desabafar sobre tudo isso de férias, aniversários e surtos. Espero que tenham gostado e se divertido com essa postagem tosca. Até a próxima!
Leandra Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: