Qual é o verdadeiro segredo para a felicidade?

   Você é completamente feliz? Você já foi mais feliz em outro tempo? Qual você acha que é o verdadeiro segredo para a felicidade? Eu andei refletindo, hoje penso que as descobertas são o verdadeiro segredo para a felicidade. "Quando eu era jovem...", dizem os velhos. Por que eles insistem em se lembrar só das coisas passadas? Por que eles foram mais felizes em outros tempos? Bem, eu continuo comparando a infância de uma pessoa com sua vida adulta: Na infância, vivemos de descobertas. É incrível viver descobrindo coisas novas, mas conforme crescemos temos a certeza humana de que já sabemos tudo ou a de achamos que sabemos tudo. Não existem mais descobertas.
   No nosso planeta existem aproximadamente 7 bilhões de pessoas, portanto sempre haverá pessoas dispostas a criarem coisas dignas de serem descobertas. As descobertas nunca vão acabar enquanto os seres pensantes estiverem vivos. Sem descobertas não existe felicidade, então eu só posso te recomendar uma coisa: Descubra.
   Esse é um pequeno post que vai para minha lista de pequenas e grandes reflexões. Refletir é tão importante quanto descobrir. Se mantenha forte.
Leandra Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: