As Vezes...

As vezes eu queria que no mundo todo
Todos tivessem o pão de cada dia

As vezes eu queria que fome e pobreza
Neste mundo jamais existiria

Pois só elementos de vidas passadas!
Ou como animais raros de se ver ,quase extintos...

As vezes eu queria que Aquecimento Global
Só aconteceria de 100 a 100 anos,por mim no meu mundo seria assim!

Que tristeza eu tenho ao ver aquela fumaça preta 
Que sobe aos céus e polui o nosso planeta!

As vezes eu queria que Racismo e Preconceito
Fossem palavras do tamanho de formigas que quando
Chegassem aos nossos ouvidos nem cócegas farias

As vezes eu queria que uns respeitassem uns aos outros
Imagine se você estivesse no lugar do outro?
Mas sei que as vezes eu queria escrever tudo o que sinto neste blog!
Pois tudo o que eu escrevi aqui é o que as vezes eu queria te falar....
                          
Autora:   ♥♥Cassiana  Domingos  ♥♥


          Ola,Leitores do Minha mente esta em outro lugar.... este é um dos poemas que eu mesma criei
espero que gostem,pois quis compartilhar com os meus amigos! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: