Minha Milésima Mentira do Ano

   Olá! Hello! Annyeonghaseyo! Hallo! Hej! Konnichiwa!
   Eu disse que ia parar de postar no blog, mas a maior novidade é que... EU MENTI!!!
Esse cara azul aí em cima é o meme EU MENTI, ele coube perfeitamente bem nessa postagem.
   Cara, eu sou realmente uma viciada em digitação e também sou muito mentirosa. Eu disse que ia pausar minhas postagens, mas são tantas idéias e tantas coisas que eu tenho para dizer que não dá para expressar oralmente para o mundo. Eu sou uma pessoa virtual, eu nunca fui a Leandra verdadeira ou mais sincera na vida humana, mas aqui dentro de um computador eu posso ser quem realmente sou. Na verdade, a aparência da minha pessoa parece até mais real pela Internet, you know? Eu pareço ser mais legal e passo 80% mais credibilidade com uma ideia digitada do que com uma ideia falada. Eu já tive um blog, mas era incrível que eu fazia umas resenhas no estilo lixo, pois eu ficava sem vontade de postar já que ninguém lia, mas quando eu sei que tem gente lendo me sinto mais disposta a fazer coisas completas, é um incentivo enorme para mim. 
   Sinceramente, acho que o governo deveria substituir os cadernos pelo sistema virtual nas escolas. Eu tenho uma letra horrível, não sou caprichosa, escrevo devagar, as pessoas não entendem o que eu escrevo (ainda, com minha letra esquisita, pensam que eu escrevo errado) e estrago árvores todos os dias para escrever bobeiras, enquanto eu poderia estar criando um novo documento para escrever minhas bobeiras sem desperdiçar uma folha. Cara, imaginem as vantagens: Iria ajudar o meio-ambiente e ajudar a diminuir ao desmatamento, os alunos iriam copiar coisas mais rápido, não precisaria gostar árvores para escrever bobeiras, digitar não cansa e tudo ficaria mais fácil para os professores corrigirem as atividades, pois as letras do computador é bem melhor do que a minha letra feia. 
   Eles deveriam pensar mais nos benefícios da digitação, iria trazer grande evolução tecnológica e educacional do nosso país.
   O post acabou fugindo do assunto original, mas tudo o que eu disse é uma boa questão a se pensar pensar. Enfim, eu vou continuar postando, eu tentei me aguentar ao máximo, mas não consegui, então... I'M BACK!
   Vou continuar divulgando nosso blog para trazer mais pessoas desconhecidas, garanto que quanto mais pessoas incentivando nosso trabalho vão ter outras postagens muito melhores. Espero que continuem gostando do nosso blog, pois fazemos tudo com muito amor, carinho e dedicação para trazer boas postagens.
   Tchau! Bye! Jagbyeol Insa! Lebewohl! Adjö! Sayōnara!
Leandra Letícia

Um comentário:

  1. que coisa nao.......ate acreditei.....rsrs,a prof gosta de suas postagens.

    ResponderExcluir

(: