Tim Burton's Filmography

   Eu já disse que sou fã do Burton? Cara, o trabalho dessa cara é incrível. Eu não gostei de muitos filmes do  Burton, mas nossos gênios são humanos, eles também erram, mas sempre estão tentando melhorar a cada dia, essa vontade os torna gênios.
   Hoje eu faltei aula, mas não foi por culpa de doença e nenhum problema pessoal, mas sim por hoje ser o dia do lançamento de Sombras da Noite, o novo filme da parceria. Eu admiro muito o Tim, mas sou fã mesmo do Depp e da Helena, pois eles são atores maravilhosos, pessoas maravilhosas e são importantes nos filmes do Burton. Hoje foi um bom dia para os que viram o filme. Eu ainda não assisti, o cinema da minha cidade é bastante atrasado e creio que vou ter que esperar bastante.
   Enfim, hoje eu encontrei na Internet um mini-vídeo sobre a filmografia de Tim Burton e me deu grande vontade de compartilhar:

   O mini-vídeo animado foi feito por Martin Woutisseth como uma homenagem ao trabalho incrível de Tim Burton.
   Curiosidade: Não achou Vincent? Não achou Frankenweenie ? O criador do vídeo não se esqueceu dos maiores memoráveis. Eles estão nas mãos da ilustração de Burton no começo e fim do vídeo.

My Top 5
5. Beetlejuice (00:36)
4. Edward Scissorhands (01:05)
3. Corpse Bride (03:35)
2. Ed Wood (01:55)
1. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (03:55)

- Os tempos grifados são os minutos nos quais os filmes são mencionados no vídeo.

   Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima!
Leandra Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: