Vincent

   Vincent foi o primeiro curta-metragem de Tim Burton. O curta foi dirigido em 1982 e foi realizado em stop-motion.
   O curta conta sobre um imaginativo jovem chamado Vincent Malloy. A trama gira em torno do sonho de Vincent Malloy se tornar Vicent Prince, seu grande ídolo dos filmes de terror.
   Eu já disse que adoro o trabalho do Tim? Cara, Vincent é obrigatório para todos os fãs do Burton. Eu não sei vocês, mas eu posso enxergar uma reflexão de Burton na infância com Vincent. 
   O poema do curta foi escrito pelo Tim e foi narrado pelo próprio Vincent Prince. O poema e a narração cabem perfeitamente bem juntos. 
   Eu fiquei desapontada com Alice in Wonderland, foi um filme totalmente comercial, mas Depp e Helena sempre fazem valer o ingresso. Eu ainda tenho a esperança de que o Tim olhe para Vincent e reveja seus conceitos pelos quais eu aprendi a respeita-lo como diretor. Enfim, eu ainda vou esperar por Dark Shadows e por todos os próximos filmes do Burton, pois eu acredito que todos os gênios já tiveram suas quedas. 

Leandra Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(: